(Foto: Reprodução / Internet)
Em ação integrada entre o batalhão de Rotam, GRAER da Polícia Militar e a Polícia Federal, foi realizada operação na cidade de Heitoraí, que fica cerca de 130 quilômetros de Goiânia, que resultou na apreensão de aproximadamente 200 quilos de cocaína, três veículos, um fuzil cal 556, e três pistolas, além da detenção de dois criminosos.
O valor estimado da droga apreendida é de dez milhões de reais, e estava sendo escoltado por quatro criminosos, que entram em confronto com a polícia e vieram a óbito. Outras duas pessoas foram presas, Dione Aparecido de Jesus da Silva, 27, e Lázaro Vieira Rodrigues, 37, eles informaram a polícia que receberiam a quantia de vinte mil reais, para o transporte do entorpecente.
Para o coronel Ricardo Mendes, essa é uma realidade, e a punição não é proporcional.
“Infelizmente essa é uma realidade no nosso país, aonde a reincidência criminal é um fator contribuinte para a criminalidade. Nós temos ciência, sabemos disso, somos todos conscientes, de que a punição para essas pessoas não são proporcionais ao delito que elas comentem”.
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/414235980&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}