A Polícia Civil (PC) apresentou nesta quinta-feira (1) Paulo Henrique Ferreira de Araújo, de 25 anos, Rafael Wesley Ferreira Silva, Erick Vinícius de Oliveira e Wesley Pereira Farias, estes três últimos de 24 anos.

O quarteto é suspeito de sequestrar a família de um gerente de banco em Anápolis, no dia 8 de fevereiro, além de manter a esposa e a filha do bancário, de apenas três anos de idade, em cativeiro.

De acordo com o chefe do Grupo Antirroubo a Banco (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Alex Vasconcelos, só foi constatado que se tratava de um sequestro quando a polícia chegou em Anápolis.

{mp3}Podcasts/2017/junho/01/banco_01{/mp3}

Durante a ação, os suspeitos roubaram diversos objetos da casa do gerente, e levaram as vítimas para a zona rural do município de Abadiânia, onde permaneceram durante toda a noite, como relata Alex Vasconcelos.

{mp3}Podcasts/2017/junho/01/banco_02{/mp3}

O chefe do GAB explica ainda que o gerente do banco passou por momento de nervosismo em poder dos criminosos, uma vez que o cofre da agência não poderia ser aberto por conta do sistema de segurança. Ele conta também como a família do gerente foi libertada.

{mp3}Podcasts/2017/junho/01/banco_03{/mp3}

Do repórter Jerônimo Junio

sequestradsoreesa