Polícia Civil do Estado de Goiás (Foto: Reprodução / Internet)

Por meio da operação denominada delivery, a Polícia Civil do Estado de Goiás, desarticulou associação criminosa especializada em tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, os suspeitos se utilizavam de armamento pesado para cometer os crimes, incluindo carregadores para cem munições, conhecida como caracol.

Ao todo, seis pessoas foram presas, Edilene Ferreira de Brito, Joana Soares Neto, Justino Lourenço de Souza Rosa do Nascimento, Rodrigo José Ataídes e Aredes Barbosa da Silva e três núcleos, dedicados à distribuição de cocaína e drogas sintéticas, desarticulados.

O titular da Denarc, Vinícius Teles, relata o número de armas e drogas que foi aprendido com os suspeitos.

“Com a Edilene 100 comprimidos de ecstasy, além de dinheiro. Com o Rodrigo, quatro quilos e meio de cocaína, cocaína chamada de escama de peixe de um alto grau de pureza, mais 35 quilos de insumo própria sua manipulação. Com Justino duas armas de fogo, mais porções de maconha e cocaína. E também por fim, o que nos chamou atenção, a apreensão desse arsenal com fuzil, espingarda, pistola com kit rajada que transfigura ela em uma verdadeira submetralhadora, mais de duas mil munições com o Rodrigo”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/410148198&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}