(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Repressão a Crimes Rurais, prendeu cinco pessoas suspeitas de integrarem quadrilha suspeita de ser especializada em roubo de gado, na região de Goianésia, que fica no Vale São Patrício, que fica cerca de 170 quilômetros de Goiânia.

Foram apreendidos ainda, dois caminhões que transportavam quarenta e duas novilhas que haviam sido furtadas de um fazendeiro de Goianésia.

De acordo com o adjunto da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais, Glaydson Divino, a polícia já estava monitorando os suspeitos.

“A Polícia Civil já vinha investigando a atuação desta quadrilha, que vinha praticando furtos e roubos de fazendas na região do Vale São Patrício”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/416110377&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}