- Raimundo Silva, sobre assalto: “Eles sabiam que o dinheiro estava aqui”
- Atlético-GO tem renda de partida contra Palmeiras ‘roubada’ na sede do clube
“Estamos colhendo todas as provas testemunhais, ouvindo todos os envolvidos que tem conhecimento que o dinheiro saiu do Serra Dourada e estava no CT, praticamente todos os funcionários envolvidos para saber se houve participação de alguém, se alguma informação foi repassada”, declarou o delegado.
Além disso, no máximo, até segunda-feira, a Polícia Civil deve revelar o retrato falado de um dos quatro assaltantes: “O vigilante do CCT alegou só ter condições de narrar as características de um deles, o que o abordou e o amarrou. Os outros ele não conseguiu vislumbrar. A expectativa é de que ficasse pronto entre sexta e segunda-feira. Acreditamos que na segunda-feira ele realmente possa estar pronto para que possa nos ajudar nas investigações”, explicou o titular da delegacia.
Murilo Polatti explica que muitas informações que a Polícia Civil já tem conhecimento não podem ser repassadas para a imprensa por questões de segurança. No entanto, assim que eles tiverem a medida judicial, pedida junto à Inteligência da Polícia Civil, atendida, a delegacia poderá repassar maiores informações.