Para tirar algumas manchas do rosto, Débora de Brito, 38, procurou a clínica do médico Sílvio Delfino, que receitou um tratamento de pele. O resultado não foi esperado e, ao invés, das marcas desaparecerem, surgiram outras.

Emocionada, a mulher comenta o caso. “Você vive porque tem pessoas que te amam. É muito difícil falar dessa situação porque o lado emocional da gente fica totalmente abalado. Eu não olho no espelho,” conta.

Débora diz que chegou ao médico depois de ver um anúncio na internet. O preço cobrado pelo profissional era bem abaixo do praticado por outras clínicas. Diante do sofrimento, ela optou por denunciar o doutor Sílvio Delfino.

O delegado responsável pelo caso, Waldir Soares, diz que a ocorrência foi registrada. Ele revela ainda que o médico é especializado em ginecologia, mas que estava atuando na área de dermatologia.

Na próxima quarta-feira (22), doutor Sílvio irá prestar depoimento no 8º Distrito Policial. A reportagem da 730 procurou o médico para que ele comentasse o caso, mas não conseguiu falar com ele.