Após seis anos de buscas, a Polícia Militar prendeu em Caldas Novas o mestre de obras Edson Alvarenga Trindade, 35, procurado pela justiça da cidade de Canoas, interior do Rio Grande Do Sul, por ter violentado sexualmente no ano de 2005 as suas duas enteadas, na época uma com 9 e outra com 10 anos de idade.

De acordo com o assessor da Polícia Militar de Caldas Novas, Alison Maia, o acusado já estava casado com outra mulher em Goiás e usava o nome falso Onerivan Cardoso dos Santos.

“Era uma identidade falsa. Quando se levantou os fatos, ele não negou nada, mas também não confirmou, Ele disse que na época usava drogas, e poderia sim ter cometido o crime, mas não lembra. Ele se casou novamente, e até o dia anterior à prisão, a esposa não sabia quem ele era realmente”, relata.

O assessor Alison Maia relatou que a Polícia Civil vai investigar se aconteceu algum abuso sexual em Goiás, cometido por Edson Alvarenga.

“Quando a cueca dele foi retirada, em meio às suas pernas havia uma camiseta de uma criança com idade aproximada de 9, 10 anos de idade. Ele justificou que a camiseta estava ali porque sofria de assaduras. A camiseta foi repassada pela Polícia Civil, para investigar se ele estava praticando este tipo de crime na região”, explica.

Edson Alvarenga era conhecido em Caldas Novas por ser um homem trabalhador e honesto. Ele está na delegacia de Caldas Novas, será encaminhado para a Delegacia De Capturas em Goiânia, e logo em seguida será levado de volta para canoas, onde vai responder pelas acusações.