O dono de um supermercado em Aparecida de Goiânia foi preso suspeito de comprar cargas roubadas, nesta quarta-feira (23). O rapaz que vendia os produtos roubados também foi detido.

Fábio Ricardo da Silva, de 24 anos, e o comerciante, Natalício Veras Soares, de 29 anos, foram presos enquanto o segundo recebia uma carga de cerveja do primeiro. O dono do supermercado é acusado do crime de receptação de mercadorias roubadas.

Segundo o delegado da Delegacia de Repressão a roubos e furtos de caras, José Maria, os policiais chegaram até os dois investigando o galpão de uma transportadora no Setor Santa Cecília, em Aparecida de Goiânia. “Essa transportadora era faixada para cargas roubadas. O pessoal fez o monitoramento e a verificação de que havia pessoas no estabelecimento ligadas ao roubo de carga,” conta.

O delegado disse ainda que Fábio Ricardo da Silva já tem passagens pela policia pelo roubo de uma carga de tecidos. O dono do supermercado, Natalicio Veras Soares, foi preso pela primeira vez.