Foto: Divulgação

A polícia confirmou a prisão de um terceiro suspeito de envolvimento na morte da vereadora Roseli Oliveira Rocha (DEM), a “Roseli da Academia”, do município de Bom Jesus de Goiás, no sul do estado, a 216 quilômetros de Goiânia. A detenção ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (3). 

O crime aconteceu na noite deste domingo (2), por volta de 22h, quando a vítima abria o portão da casa para o filho e acabou sequestrada pelos criminosos. Na manhã de hoje (3), o corpo da parlamentar foi encontrado dentro do carro nas proximidades da BR-452, sentido Bom Jesus-Itumbiara. O veículo, segundo a polícia, tinha sinais de capotamento. 

Depois do acidente, dois homens fugiram em direção à mata, mas acabaram localizado pela Polícia Militar (PM), e foram identificados como Natanael Cardoso dos Santos, de 22 anos e, Gilberto Alves da Silva, de 26. 

O terceiro suspeito preso é também apontado como principal organizador do crime. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Bom Jesus de Goiás, e o delegado Rogério Moreira da Silva investiga o caso.

presos

Os dois suspeitos presos inicialmente pela polícia, Natanael e Gilberto (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)