A delegada Renata Cheim apresentou na Delegacia de Homicídios o motorista José Fernando Alves da Cruz, de 24 anos, acusado de participar do homicídio de Caio Lopes de Oliveira, de 19 anos, na noite deste domingo (01), próximo da sede do “Sangue Colorado”, no Setor Universitário.
Ele seria o condutor da moto que estava o outro homem que teria atirado na vítima. José Fernando foi preso em flagrante na noite passada por volta das 19h30 na sede da Sangue Colorado.
Ele foi reconhecido pelos torcedores do Goiás que foram atacados pelo grupo de torcedores do Vila Nova. A moto, uma XT preta com placa de Goiânia também foi reconhecida.
A polícia tem a identificação do homem que teria atirado em Caio, mas a delegada não o divulgou pelo fato de não ter sido ainda preso.
Também foi preso Bruno Dornelas Faleiro, de 24 anos, acusado de fazer parte do grupo que teria participado do assassinato do torcedor esmeraldino.
Segundo a delegada, havia cerca de dois ou três carros com 10 torcedores do Vila Nova, e eles desceram armados com pedras e tacos de golfe, além de uma pessoa armada com revólver, que teria atingido a vítima com dois tiros.