A Policlínica de Goianésia realiza nesse sábado (30) o primeiro processo seletivo para preenchimento de vagas em seu quadro de colaboradores. Foram oferecidas 33 vagas com 1.389 inscritos na primeira fase do certame. Segundo a direção do Instituto CEM, Organização Social que faz a gestão da Policlínica, foram selecionados 512 candidatos na primeira fase que agora serão avaliados mediante uma prova escrita.

São cargos distintos na estrutura da Policlínica Regional, distribuídos em áreas administrativas e da assistência à saúde. Maqueiros, assistentes administrativos, técnicos em segurança do trabalho e até enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos.

Os interessados puderam se inscrever no site da Policlínica e terem seus currículos avaliados previamente. Os aprovados agora serão chamados de imediato os primeiros colocados.

As provas dessa segunda etapa serão realizadas a partir das 8 horas no campus da Universidade de Rio Verde em Goianésia, localizada na Rodovia GO-438, KM 02, sentido Santa Rita do Novo Destino e terão a duração máxima de duas horas. Os organizadores prepararam o local para cumprir o protocolo de distanciamento visando a prevenção ao Covid-19.

Os candidatos deverão levar também caneta azul ou preta em material transparente, kit de higiene próprio (álcool em gel), máscara de proteção antiviral e documento original de identificação com foto.