Foto: Avança Brasil/Facebook

A manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro que seria realizada neste domingo (15) em Goiânia foi adiada. A comissão organizadora do ato, denominada “Dia do Basta”, informou que o motivo do adiamento são os casos confirmados do novo coronavírus em Goiás, sendo três em Goiânia, e que o grupo atendeu a recomendações de precaução para evitar aglomerações que poderiam facilitar a transmissão do vírus.

“Considerando que esses apelos feitos pelas autoridades públicas de saúde foram endossados pelo próprio Presidente da República, Sr. Jair Messias Bolsonaro, na noite desta quinta-feira, 12 de março de 2020, em rede nacional de rádio e televisão e em transmissão ao vivo em seus perfis nas redes sociais, onde o senhor presidente sugeriu o adiamento das manifestações de domingo”, diz uma nota divulgada pelos organizadores.

Além do apoio ao presidente, o protesto também tinha como objetivo demonstrar a insatisfação dos apoiadores com o Congresso Nacional. “Expressando com firmeza nossa indignação com posicionamentos ilegítimos e imorais por parte dos congressistas e de quaisquer outros supostos representantes do povo que insistam em atentar contra o interesse público, o equilíbrio das contas públicas, os valores da família brasileira e da estabilidade do Governo Federal liderado por nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro a quem elegemos e defendemos para que continue exercendo com firmeza seu papel de dirigir a nação.”

Ainda não há uma data definida para a realização da manifestação. Confira a nota a seguir

manifestacao

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença