Livre no mercado após se desligar do Náutico, Hélio dos Anjos tem seu nome cotado para assumir o Sport que luta para escapar das últimas posições no Campeonato Brasileiro Série A.

Sua contratação pelo Vila Nova Futebol Clube também foi um assunto bem comentado nas últimos horas, já que estava em atividade na Série B. O canal Sportv, durante a transmissão de Guarani x Operário, chegou a anunciar o acerto do profissional com o Tigrão. Foi um engano, logo corrigido pela emissora.

Leia mais – Hemerson Maria explica demissão no Vila Nova
Veja também – Vila Nova ficou refém dos seus jogadores?

Mas Hélio aceitaria treinar o Vila Nova?

Neste momento não. Essa é a posição do técnico que em entrevista ao site Futebol Interior explicou o motivo e afirmou não ter recebido convite: “Não existe nenhuma possibilidade. Com os acontecimentos em relação ao Hemerson Maria, eu não teria coragem e não faria isso nunca. Vila Nova também não me procurou. Não tem nada disso”.

Hélio foi direto na resposta. Não foi procurado. Sua proximidade com Hemerson Maria seria um dos motivos para não aceitar um convite. Deixando claro que se solidariza com o amigo e colega de profissão, devido aos fatos que levaram ao pedido de demissão do profissional no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Sport

Em relação ao Leão da Ilha, Hélio dos Anjos (63 anos) não descarta um acerto, mesmo saindo recentemente de um dos rivais do clube pernambucano. “Já conquistei muitas coisas com o Náutico e com o próprio Sport. A ligação é forte com o futebol. Tenho minhas pretensões profissionais. Mas, ainda, não tem nada certo”.