Caíque Sá disputou oito partidas na temporada e perdeu espaço com as chegadas de Daniel Guedes e Yago Rocha (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O lateral direito Caíque Sá não é mais jogador do Goiás. Com as chegadas de Daniel Guedes e Yago Rocha, o jogador perdeu espaço no elenco esmeraldino e pediu para ser liberado. Ex-técnico esmeraldino, o técnico Ney Franco, atualmente na Chapecoense, tinha interesse na contratação do jogador e teve o desejo atendido pela diretoria catarinense.

Por pertencer ao Joinville, Caíque Sá será emprestado novamente. O lateral direito assinou a sua rescisão com o Goiás na tarde desta sexta-feira e agora terá de assinar um novo vínculo de empréstimo, dessa vez com a Chapecoense.

Contratado em 2018, Caíque Sá teve uma passagem apagada pelo Goiás. Apesar de ter sido bem utilizado no Campeonato Goiano do ano passado, o jogador perdeu espaço com a chegada de Ney Franco ao Goiás e virou reserva de Alex Silva. Na reta final da temporada, ganhou nova chance, mas, após falhar contra o Avaí, perdeu a posição novamente.

Apesar de sido reserva durante toda a Série B, o jogador renovou contrato com o Goiás. Sem espaço no elenco, ele se transfere para a Chapecoense e vai voltar a trabalhar com Ney Franco, treinador que pouco o utilizou na temporada anterior. 

Durante a semana, o clube catarinense também sondou outros jogadores do futebol goiano, como os goleiros Rafael Santos, do Vila Nova, e Maurício Koslinzki.

A imprensa catarinense também especulou o interesse do clube no goleiro Sidão, mas a diretoria esmeraldina negou ter recebido qualquer contato pelo jogador que tem sido alvo de críticas da torcida.

Neste ano, devido a lesões do titular Kevin, Caíque Sá disputou oito partidas, cinco delas como titular. No clube esmeraldino, o lateral direito conquistou o Campeonato Goiano e também o acesso à Série A.