O Atlético vence o Palmeiras no Serra Dourada mostrando personalidade e não dando sopa para o azar como nos jogos contra o Ceará e o Internacional.

O Goiás empatou no Rio de Janeiro com  o poderoso e milionário Fluminense. Um time que não foi nem sombra daquele goleado pelo lanterna Grêmio Prudente.

Robston durante a semana chamou a responsabilidade, garantiu que o Atlético não seria rebaixado e marcou dois gols em mais uma goleada diante do verdão paulista. Como jogou bola o meia rubro negro.

Arthr Neto em menos de uma semana levou o Goiás para a fase semifinal da Copa Sulamericana e desbancou o Fluminense favorito ao título Brasileiro. É praticamente impossível a fuga do rebaixamento, mas o técnico esmeraldino merece muitos elogios pelos últimos resultados.

A diretoria do Atlético não mediu esforços nos últimos dias para mostrar ao elenco e ao torcedor a importância do confronto diante do Palmeiras. O público de 8.472 pagantes no Serra Dourada foi bom se tratando da média do dragão na Série A, e não posso esquecer do feriado prolongado que acaba colocando muita gente na estrada.

Como jogou bola o zagueiro Marcão no empate do Goiás no Engenhão, um guerreiro que liderou o sistema defensivo que mostrou muita força nos dois últimos jogos. E não foi só a defesa que teve uma boa atuação. No ataque Rafael Moura mostrou mais uma vez porque é hoje o melhor jogador do time. Bem o meia Jones que acertou um belíssimo cruzamento para o gol de He-Man.

Muitos elogios para o desempenho dos goianos nesta 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Bem que poderia ser sempre assim.