O empresário Alexandre Magalhães é o pré-candidato do PSDC à prefeitura de Goiânia. Em 2014, ele concorreu ao governo estadual. Em entrevista à Rádio 730 na manhã desta quarta-feira (3), ele disse que se eleito vai fazer nova licitação para o transporte público da Capital.

Questionado o que faria para solucionar os problemas do transporte de Goiânia, ele disse “se o serviço não presta, eu troco de fornecedor. A prefeitura tem que fazer uma nova licitação e trocar as empresas. Se eu for eleito pode me cobrar isto,” afirma.

Ouça a entrevista completa de Alexandre Magalhães

{mp3}stories/2016/Maio/alexandremagalhaes{/mp3}

Para solucionar os problemas do trânsito da Capital, Alexandre aponta que o primeiro passo é a contratação de técnicos especialistas na área.

O pré-candidato disse que não sabia o que era a zona 40. Depois que foi informado pelos entrevistadores, ele classificou o projeto da prefeitura de Goiânia que limita a velocidade dos veículos no Centro em 40 quilômetros por hora como uma “bobagem”.

Alexandre Magalhães se mostrou favorável aos corredores exclusivos de ônibus. Ele também defende que os médicos do município sejam mais bem remunerados, mas que se dediquem unicamente à prefeitura.

O representante do PSDC garante que a candidatura dele é pra valer, que vai fazer oposição a todos adversários e não somente aos adversários da base do governo Marconi Perillo. Alexandre disse ainda que se arrependeu de ter apoiado o tucano no segundo turno das eleições estaduais de 2014.

Por não ter representante na Câmara dos Deputados, o candidato do PSDC à prefeitura de Goiânia deve ter apenas 9 segundos de tempo de televisão. Alexandre diz que isto não é problema, e que ele vai enfrentar a campanha mesmo sem espaço na televisão para divulgar seus projetos.