Apontado como autor de aproximadamente 40 assassinatos em Goiânia, o vigilante Tiago Henrique da Rocha, de 26 anos, foi apresentado à imprensa para entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (17/10), na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc). Diante das câmeras e microfones, o suposto serial killer permaneceu em silêncio quando foi questionado pelos jornalistas. 

Familiares choram durante apresentação de assassino em série

Em seguida, alguns veículos de comunicação conseguiram conversar individualmente com o suspeito. Para a TV Anhanguera, Tiago disse que precisa de “tratamento” e que não sabe se sua obsessão por matar tem “cura”. Durante a entrevista, ela ainda disse que foi abusado sexualmente quando criança e que sofreu bulling na adolescência por ser tímido. 

De acordo com secretário de Segurança, serial killer assumiu 24 homicídios

À TV Record, o vigilante disse que tem “colaborado com a polícia”. Em poucas palavras, ele ainda afirmou estar arrependido. “Eu cometi alguns crimes e o sentimento é de arrependimento”. Sem camisa e demonstrando frieza, o suspeito ainda ressaltou que o desejo de matar “era uma forçam maior que eu (ele)”. 

Polícia Civil prende suposto ‘serial killer’ confesso em Goiânia

Assassinatos

SERIAL KILLER - PAULO JOSÉ
Tiago Henrique Gomes da Rocha é investigado pela morte de 39 pessoas em Goiânia (Foto: Reprodução Facebook/Paulo José)
Ao prender Tiago Henrique da Rocha na última terça-feira (14), a Polícia Civil encontrou, na casa do suspeito, um revólver calibre 38 e uma motocicleta preta utilizada para praticar os crimes. A arma , segundo análises realizadas pela superintendência da Polícia Técnico-Cientifica, foi utilizada para matar seis mulheres.

Segundo a polícia, o suposto serial killer matou 39 pessoas nos últimos três anos. Além de mulheres, Tiago também teria matado moradores de rua e homossexuais. A primeira vítima do assassino em série foi o estudante Diego Martins Mendes, de 16 anos, em 2011.