O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, esteve presente nesta quarta-feira (04) na RÁDIO 730, durante o programa JORNAL 730. No estúdio da emissora, ele foi entrevistado por Altair Tavares, Eduardo Horácio e Marcelo Heleno e revelou que tinha uma preocupação grande em substituir o ex-prefeito, Iris Rezende, que se desincompatibilizou do cargo para disputar a eleição para o governo do Estado. 

“Ele é muito avaliado na cidade de Goiânia e não é fácil. Mas creio que graças à equipe que herdamos e as condições da prefeitura, estamos conseguindo dar continuidade ao trabalho”.

Garcia garantiu ainda que não tem preocupação em criar uma “marca pessoal” à frente da prefeitura. “Não penso nisso, mas se acontecer será consequência do trabalho”.

Questionado se tem contribuído para a campanha do peemedebista Iris Rezende, o prefeito disse que s eu maior apoio é manter a “qualidade da administração” deixada por ele. “Acredito que estamos conseguindo isso, avançando nos projetos planejados e em novas demandas”, pontuou.

“Na medida em que a agenda de um prefeito de uma cidade do tamanho de Goiânia tem espaços, eu tenho ajudado. De forma discreta e humilde tenho dado a minha participação”.