Bate Papo Econômico (Foto: Reprodução / Internet)

A Prefeitura de Goiânia prevê para o ano de 2018 um déficit primário de R$ 26 milhões em seu orçamento. A projeção é de investimento 40% menor na comparação com 2017. No programa Tom Maior desta terça-feira (3), o economista Claudio Henrique Oliveira, explicou sobre o assunto e fez uma avaliação da situação da capital.

“É uma expectativa oriunda do orçamento da chamado LDO, dos orçamentos dos municipios que foram aprovados pela Câmara. Mas não é Goiânia que está com essa situação, metada das capitais prevem déficit primario e com redução nos investimentos 2018 e são 18 capitais que tiveram quedas de investimento e 13 capitais que pediu autorização para que pdessem ter esse déficit primario”. 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/424356336&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}