Um casal foi preso e um menor de 15 anos apreendido suspeitos de tentar roubar uma loja de grife em um shopping center da região norte de Goiânia, no início da tarde desta sexta-feira (8). É o segundo dia seguido que a quadrilha tentava roubar o estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo veio de Brasília especialmente para cometer este tipo de crime na capital goiana. Ainda segunda a polícia, a quadrilha foi surpreendida por seguranças do shopping Passeio das Águas, quando tentava roubar uma loja de roupas, utilizando uma sacola forrada com alumínio para burlar o sistema de alarmes.

Na ação, Bruna da Silva de Lima Schimit, de 23 anos, que já tem passagens pela polícia, Francisco Ítalo Pereira da Silva, de 21, e um menor entraram em luta corporal com os seguranças, chegando inclusive a machucar um deles. Uma mulher não identificada conseguiu fugir em um automóvel modelo Fiat Pálio hatch, de cor branca, cheio de mercadorias roubadas nesta quinta-feira (7).

Gerentes da loja afirmaram à polícia que o prejuízo chega a R$ 100 mil. A polícia vai utilizar imagens das câmeras de segurança do shopping para identificar a mulher que escapou do local, e que segue foragida. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Setor Coimbra.