O Goiás perdeu para eficiência do Sport que jogando em casa conseguiu através das orientações do competente Emerson Leão neutralizar as principais jogadas esmeraldinas.

 

Sport, 1 x Goiás, 0 – Gol do meia Fabiano cobrando penalti aos 17 minutos do 1º tempo.

 

O Vitor pela ala e Felipe no ataque não tiveram a mesma liberdade que vinha tendo e por isso não criaram e nem finalizaram. Yarlei fez uma partida ruim e acabou saindo devido a uma contusão e é dúvida para o jogo de quarta-feira contra o Avaí no Serra Dourada.

 

Os destaques positivos no Goiás na derrota para o Sport foram os zagueiros Rafael Tóloi e Leandro Euzébio. Pelo lado negativo o lateral Júlio César ficou com a pior nota. O regular Ramalho também teve uma atuação apagada.

 

Agora o pior ficou para as substituições do técnico Hélio dos Anjos. O meia Zé Carlos entrou para dar dois chutes para a arquibancada. O Bruno Meneguel só correu. Também entrou o Jael, mas é até covardia comentar a atuação deste atacante, o certo seria a diretoria tomar alguma providencia.

 

Por que os jogadores da base com Wendel e Marcos Vinícius não são relacionados?

 

A derrota pelo menos no que diz respeito à classificação não foi tão preocupante, o Goiás perdeu apenas uma posição – Um prejuízo pequeno – Termina a rodada na 9ª posição. A exemplo do Vila o time hoje está mais próximo da pontuação da zona do desespero do que dos times que estão na Libertadores do ano que vem.