Autor do gol da vitória do Atlético Clube Goianiense por 1 a 0 sobre o Goiás Esporte Clube, o volante Marlon Freitas celebrou o feito e a vantagem conquistada neste jogo de ida da final do Campeonato Goiano. De acordo com o jogador, em entrevista ao canal Eleven Sports o gol e o triunfo foram uma espécie de presente para ele mesmo.

Leia também:

“Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade. Feliz também de ter feito o gol, acho que é um presente, amanhã (27/3) completo 27 anos. É uma vantagem boa, então é descansar amanhã e a partir de segunda-feira pensar bem uma estratégia para dentro da Serrinha surpreender e sair com o título”, contou.

Marlon Freitas ainda revelou uma conversa no vestiário antes da bola rolar. O volante destacou que os jogadores lembraram do início do campeonato até aqui para servir de inspiração nesta final.

“Falei no vestiário antes de entrar no jogo que tínhamos que dar a vida, porque tivemos um começo meio complicado. A gente foi se entrosando, encaixando, mas em nenhum momento jogando a responsabilidade para ninguém, assumimos isso. E foi merecido a gente participar dessa final, pela metade do campeonato até aqui, pelo o que a gente vem fazendo. Um jogo difícil, é um clássico, quero agradecer a torcida por ter comparecido em peso, nos apoiou do início ao fim do jogo”, ressaltou.