O presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, comemorou a classificação da Aparecidense sobre o Cianorte-PR por 1 a 0 na tarde de ontem (2) no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

“Foi muito arrochada [a classificação]. A gente sabia das dificuldades. Tivemos um bom jogo de ida, perdemos três chances de gol claras, e aqui não teve esse tanto de oportunidades. O time soube jogar e soube sofrer no final”, afirma.

Em entrevista ao repórter Paulo Massad, da Sagres, Elvis Mendes criticou a atitude do Conselho Deliberativo em marcar eleições no clube durante a fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série D 2021.

“Marcar uma eleição no meio de um mata-mata, eu nunca tinha visto isso, conturbando muito o ambiente aqui. Fiquei muito chateado, a gente trabalha muito sério aqui e vem pessoas que não ajudam e ainda chegam para atrapalhar em um momento decisivo”, pontua.

O presidente disse que chegou a ser procurado por jogadores para saber sobre a situação conturbada e o ambiente no clube. “Deixei todos muitos tranquilos, até porque sabem da seriedade que a gente comanda isso aqui. Não penso no ano que vem, estou pensando no agora. Estou aqui para subir a Aparecidense”, conclui.

A Aparecidense vai enfrentar o Uberlândia nas quartas de final da Série D. O confronto além de vaga para as semifinais da da competição, também garante ao vencedor o acesso para Série do Brasileirão na próxima temporada.