Na última quarta-feira (29) o Atlético Goianiense deu um ponto final na novela Éder e se retirou da negociação para ter o defensor nas próximas temporadas. Apesar da proposta ‘irrecusável’ feita pelo clube, como destacou o presidente Adson Batista, o atleta optou em não renovar seu vínculo.

Leia também – Adson Batista descarta time alternativo no Goianão e responde se Atlético-GO é favorito ao título

Leia também – Relação de jogadores do Atlético-GO para Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022

Outro jogador que também pode deixar o Dragão é o atacante Zé Roberto. Apesar de ter contrato com o rubro-negro até 2023, o futuro do camisa 9 ainda está indefinido e não está confirmada a apresentação dele com o restante do elenco na próxima semana.

“O Zé Roberto é jogador do Atlético-GO, mas nós temos algumas sondagens. Há um desejo do atleta de ‘respirar novos ares’. Vamos discutir e vejo isso com grande possibilidade de acontecer”, disse o presidente Adson Batista em entrevista à Sagres.

Entre os clubes que demonstraram interesse em contar com Zé Roberto estão Coritiba e Ceará, que disputaram a primeira divisão em 2022 e também o Vasco da Gama, que estará mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do Atlético-GO na Série A com seis gols e na temporada com 16, o camisa 9 teve altos e baixos durante o ano e chegou a figurar no banco de reservas em algumas rodadas.

Leia também – Pacotão de reforços do Cuiabá conta com ex-jogadores do Atlético-GO

Em entrevista à Sagres, presidente Adson Batista também falou sobre a possibilidade de retorno do meia Jorginho: