Com todo imbróglio envolvendo Vila Nova e Frontini, alguns clubes pensam em contratar o atacante do Tigrão. Em entrevista ao repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, na noite de quarta-feira, Eduardo Machado, presidente do Goiânia, afirmou que o Galo está acertado com o atleta.

Eduardo Machado, presidente do Goiânia, afirma que Frontini aceitou a proposta alvinegra:

{mp3}Podcasts/2016/agosto/18/Presidente_Goiania_e_Frontini{/mp3}

Segundo Eduardo Machado, o Goiânia fez uma proposta, que foi aceita pelo atacante. O mandatário alvinegro prosseguiu e destacou que a assinatura de contrato ainda não foi feita porque Frontini tem um alto valor a receber do clube colorado.

“Seguinte, fizemos uma proposta e ele aceitou. Porém, ele está querendo, primeiro, resolver o problema dele com o Vila. Parece que ele tem muito dinheiro para receber e ele não quer assinar. Na cabeça dele, se assinar com a gente, aí que o Vila não vai pagar ele mesmo. O f* é que, se não resolver isso até hoje, não vai ter como regularizar ele a tempo de jogar com o Iporá (no domingo). Estamos no pé dele. Já estou em Goiânia e vou encontrar com ele ainda hoje (quarta-feira)”.

Com 7 pontos, o Galo está na terceira posição do grupo B e enfrenta, no próximo domingo, o Iporá, fora de casa, em duelo direto pela classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso. Já o Tigrão encara o Bragantino, no interior de São Paulo, às 20h30 da próxima sexta-feira, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão Série B.