O presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, utilizou suas redes sociais para atualizar informações a respeito das ações do departamento de marketing esmeraldino que está no mercado na busca de parceiros.

O dirigente destacou a necessidade de reduzir o número de profissionais em relação a gestão anterior por conta da redução de gastos que passou o Verdão em todos seus departamentos.

Paulo Rogério disse que o departamento depois desta estruturação passa a avançar: “O marketing agora traz bons resultados e exemplos, na parte de divulgação do clube e agora veio a parte financeira. É hora de bater palmas para equipe”.

Vieram as renovações com a Unimed Goiânia, Cimento de Raça e o anúncio do Sicoob. O mandatário alviverde revelou que mais três empresas estão fechadas com o Goiás e serão anunciadas nos próximos dias.

Uma no seguimento de petróleo, um site de apostas e outra empresa – na área de construção – que chega para concluir as reformas iniciadas no Estádio Hailé Pinheiro. Contrato até o final do ano.