O Vila Nova registrou no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, atacante campeão potiguar da atual temporada. Trata-se de Clayton de 22 anos. Embora tenha marcado dez gols no estadual do Rio Grande do Norte, o atacante ficou na terceira posição, no ranking de artilheiros da competição, atrás de Negueba, até então companheiro de Globo-RN, que marcou 12 vezes e Wallace, do América-RN, autor de 14 gols na competição.

Leia também – Após primeira vitória, Higo Magalhães exalta atuação do time e diz que está pronto para servir ao clube

Natural de Belo Horizonte, Clayton tem 22 anos e além do Globo-RN, passou por Guarany de Sobral, Juventude e Lajeadense, onde começou sua carreira. Inicialmente, o atacante campeão potiguar acerta um vínculo de um ano e meio com o Vila Nova. Ou seja, o contrato vai até o fim de 2022.

Ainda assim, Clayton chega pro Vila Nova como a 28ª contratação da temporada. Para o ataque, o técnico Higo Magalhães ainda conta com Henan, Pedro Júnior, Alesson, Cardoso, Kelvin, Breno e Alan Grafite. Contudo, desses atletas, Henan segue indisponível, no departamento médico, se recuperando de uma lesão muscular.

Por fim, o Vila Nova venceu o Operário-PR na última segunda feira(28) e deixou a zona do rebaixamento. A primeira vista, Higo Magalhães deve continuar no comando técnico do Vila Nova, pelo menos, para o próximo compromisso, diante da Ponte Preta. E para esse compromisso, caso queira, o comandante interino do Tigrão poderá contar com o recém contratado Clayton. Após uma sequência de jogos muito próximos uns aos outros, Higo terá pelo menos três dias, para trabalhar o time, visando o confronto diante da Ponte Preta.