O presidente do Ipasgo (Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás), Silvio Fernandes, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada neste domingo (24) pela assessoria de comunicação do Ipasgo. Fernandes está em isolamento desde sexta-feira (22), quando saiu o diagnóstico.

Em mensagem aos colaboradores do Ipasgo e à sociedade, Silvio Fernandes informou que “as medidas de prevenção estão sendo tomadas”, “as pessoas que tiveram contato na última semana estão sendo testadas” e que “as áreas do instituo estão sendo desinfectadas”. Além disso, o presidente informou que as equipes estão sendo monitoradas.

Em nota, Silvio Fernandes disse que vem “sempre mantendo o maior nível de transparência possível e buscando, antes de mais nada, preservar a saúde, gostaria de informar que testei positivo para o exame de Covid 19.”

Por fim, o presidente do Ipasgo ressaltou que vem fazendo exames de maneira seriada devido ao trabalho contínuo que desempenha, desde o início da pandemia, e que os exames realizados até à sexta-feira (22) vinham dando negativo.

“Estou assintomático em isolamento domiciliar. O momento requer serenidade e precaução. Por isso, solicito que todos os colaboradores que tiveram contato comigo, na semana passada, estão realizando testes para a detecção de Covid-19, disponibilizados pelo Ipasgo, e até que os mesmo não estejam prontos que fiquem em casa tomando as devidas precauções”.

Na manhã deste domingo (24), o painel da Covid-19 da Secretaria Estadual de Saúde apontava 2.446 casos de coronavírus, 63 a mais que ontem (23) e 95 mortes.