O presidente do Jaraguá, Silvano Martins (Foto: Nathalia Freitas/Sagres On)
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/768695812&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
A goleada sofrida para o Atlético na tarde deste sábado (29) foi apenas a segunda derrota do Jaraguá no Goianão 2020. O Gavião da Serra que vinha firme na liderança não vence há três rodadas, e caiu hoje para a segunda posição do campeonato. O presidente alvinegro Silvano Martins analisou a partida,
“O Atlético hoje foi muito bem na partida, desenvolveu um bom futebol. O Jaraguá não foi muito feliz na tarde de hoje, não conseguiu desenvolver aquilo que treinou ao longo do campeonato. Temos que buscar conversar e trabalhar para que isso não aconteça mais”, afirma.
A partida marcou a estreia do técnico Ariel Mamede, que retorna ao comando do Jaraguá, substituindo Lucas Oliveira, demitido no último fim de semana. O presidente acredita que a mudança de treinador não influenciou no resultado diante do Dragão.
“Apenas três jogadores não foram contratados pelo Ariel Mamede. Para mim isso não tem muito a ver. O que aconteceu aqui hoje faz parte do futebol”, afirma.
Questionado sobre os pagamentos do clube, Silvano Martins diz que os salários estão em dia e que não há preocupação quanto a pagamentos até o final da competição. O assunto foi abordado pelo ex-técnico Lucas Oliveira depois de sua demissão.
“Fizemos todos os pagamentos, da forma que a gente sempre conversou. Tudo foi cumprido. Acredito que isso não tenha sido influência para que o grupo tenha tido esse resultado”, afirma. “Temos tido sempre o respaldo, seja dos patrocinadores, do poder público que é um grande patrocinador também”, conclui Martins. O Gavião da Serra se prepara agora para enfrentar o Vila Nova no próximo domingo (1), às 16h, no Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá.