O presidente executivo do Vila Nova, Marcos Martinez, confirmou em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho, que as contratações serão feitas por ele, como já vem ocorrendo. Martinez não acha que é possível a contratação de um diretor de futebol.
“Por enquanto acho desnecessário, mas vamos deixar correr, primeiro nomear e depois a gente vê. Continua do jeito que está: eu assumindo tudo”, destacou. O presidente confirmou que não deve renovar o contrato do meia Renato, apesar de alguns atletas terem pedido que o jogador permanecesse.
Marcos Martinez acredita que o clube precisa conter despesas e por isso dispensará jogadores que não estão sendo aproveitados. Ele ainda disse que só irá trazer reforços após o inicio da Série C. “Talvez duas ou três peças que esteja faltando. A nossa cabeça agora é esperar começar o campeonato, a gente espera e está quase que é no próximo fim de semana, dia 24”, ressaltou.
Novo uniforme e parceria
O presidente anunciou que no dia 9 de julho o clube irá lançar o novo uniforme. Ele convocou a torcida colorada a prestigiar o lançamento que ocorre no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h.
Marcos Martinez também confirmou que o clube está fechando uma parceria com uma empresa de publicidade que irá cuidar do departamento de marketing do Tigrão. “Estamos neste intuído de fechar parceria com eles, uma terceirização. O principal é que eles façam as ações de marketing e ir atrás de patrocinador”, anunciou.
Oficialização
O presidente quer definir até a próxima segunda-feira (18) os nomes que vão compor o quadro diretivo do clube. Marcos já tem o vice-presidente e precisa definir quem será o vice de finanças. Martinez confirmou que já alinhavou sua permanência no cargo com o Conselho e acredita que poderá continuar trabalhando normalmente.