O Goiânia venceu o Real Noroeste por 1 a 0 no Olímpico, no último sábado, e se garantiu como segundo colocado do Grupo 5 da Série D. Agora o Galo enfrenta o Atlético de Alagoinhas, Bahia. De acordo presidente executivo Alexandre Godói, a chegada do técnico Edson Júnior fez com que o time mudasse de “cara” durante a competição.

“Sabíamos que a gente tinha um bom elenco. Tivemos alguns problemas no início do campeonato, mas trouxemos o Edson Júnior e ele deu uma outra cara ao time. Colocamos o time no eixo pra brigar lá em cima na Série D”, ressaltou Alexandre, que seguiu com os elogios para o técnico Edson júnior.

“Ele é um profissional que estuda bastante. Já monta o time pensando na maneira como o adversário vai jogar. Estamos muito felizes com o trabalho dentro e fora de campo”.

Quanto a reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D, mais dois podem chegar na Vila Olímpica nos próximos dias.

“Estamos sempre em busca de atletas de qualidades. O mercado está complicado, com muito jogador parado e a qualidade é duvidosa, mas ainda podemos trazer um volante e um atacante”, revelou Godói, que fez questão de destacar que a premiação com os jogadores já está organizada. “Tudo foi discutido. Tem premiação pela classificação, subir e ser campeão. O cronograma já foi organizado para que a gente não tenha problemas durante o percurso”, finalizou.