Após golear o Operário por 6 a 2, no último sábado, em Várzea Grande, a Aparecidense consolidou sua classificação na primeira posição do Grupo 5 da Série D. Na próxima fase, o time goiano enfrenta o Tupynambás, de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Em entrevista para a Sagres 730, o presidente executivo do Camaleão, Elvis Mendes, dedicou a classificação para João Rodrigues Cocá, que foi diretor de futebol da Aparecidense e faleceu recentemente por complicações da Covid-19. 

“Estamos colhendo os bons frutos do trabalho. Infelizmente tivemos a perde do Cocá. Gostaria de dedicar essa classificação para o grupo de jogadores e também para o João Rodrigues, que sempre fez muito pela a Aparecidense”, lembrou Elvis, que aproveitou para ressaltar o comprometimento dos jogadores e da comissão técnica.

“A comissão técnica já tem os jogos em vídeo do Tupynambás. É um jogo muito importante, pois nesse ano 2020 nunca tivemos um elenco tão qualificado e focado, porque antes os jogadores chegavam aqui pensando em ir pra outro clube. Isso agora não tá acontecendo”.

Quanto a reforços para a Aparecidense na reta final da Série D, a tendência é que mais ninguém seja contratado.

“Contratamos nas últimas semanas, como o Bessa, ex – Jaraguá. Praticamente fechamos o elenco pra sequência da Série D. Só se algo especial acontecer”, explicou Elvis Mendes, que ainda garantiu que a premiação para os jogadores já está acertada, “Tudo certo. Temos uma premiação gradativa, por fases”, finalizou.