Foi preso em Padre Miguel, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, André Daher Elias. Ele é o último integrante da quadrilha que algemou policiais militares da 28ª CIPM no Setor Village Santa Rita na região oeste de Goiânia.

O acusado foi detido porque estava em posse de uma pistola. Ao averiguar os antecedentes criminais, policiais militares do Rio de Janeiro identificaram que André estava foragido e é conhecido no mundo do crime por ser especialista em furtos e roubos de caminhonetes.

Já estão detidos pela polícia desde o dia 26 de março, os outros acusados de terem algemados policiais da 28ª CIPM: Marcos Vinícius Vicente Rodrigues, Luís Roberto Cristishini, Rafael Cândido Bispo e Gustavo Henrique Martins Campos. Todos tem idade entre 18 e 20 anos. O comandante do policiamento da capital, o Coronel Renato da Costa Azeredo, ressaltou que a prisão de André foi importante não só pelo crime cometido contra os policiais.

“O André virá o mais breve possível para se juntar ao grupo e responder em Goiás pelos crimes que praticou aqui, além desse (algemar policiais) que nós já sabemos, tem outros. Trata-se de um dos maiores ladrões de carros do estado de Goiás, um elemento de altíssima periculosidade, e que agora vai para trás das grades”, comentou o coronel, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Samuel Straioto.

De acordo com Renato, uma equipe da polícia goiana irá ao Rio de Janeiro para trazer o acusado a Goiás, e apresentá-lo à sociedade, além de dar mais informações sobre o este caso.