O meia Preto é um dos principais nomes do Vila Nova para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. O jogador de 30 anos, revelado pelo Tigrão, chegou ao clube nesta semana e se mostra empolgado com o retorno.

“Decidi vir para cá pela grandeza, pela torcida, pela cidade, então estou muito feliz, pelo tamanho que é o Vila Nova”, comentou. O meia assinou contrato de um ano e espera que o time alcance seu principal objetivo no ano, que é o acesso à Série B.

“Temos que colocar o Vila onde ele merece. Hoje nosso pensamento é voltar o time à Série B, quem sabe futuramente, se ficarmos aqui, a gente consegue colocar o time na Série A”, destacou.

Preto confirmou que o técnico do Vila o procurou durante as semifinais do Goianão e que ele logo se interessou pelo projeto do Tigrão. O jogador garante que está preparado para os desafios futuros. “Estou com a cabeça concentrada, sabendo que a torcida é grande, a cobrança também, então eu vim busca de dar alegria a torcida”, ressaltou.

Há a possibilidade do volante Robston, ex-Atlético, vir para o Vila. Preto acredita que o atleta viesse seria uma contribuição gigantesca para o time. “Não sabia, mas vou torcer para que tudo dê certo e ele possa vir ajudar a gente”, confirmou.