(Foto: Reprodução Vila Nova FC)
Destaque do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B com 11 gols e seis assistências, o meia Alan Mineiro postou uma mensagem em seu Instagram, no último domingo (25), em que revelou ter tido um problema que quase o impediu de seguir jogando futebol.
“Que ano. Agradecer, em primeiro lugar. No começo do ano, recebi uma das piores notícias da minha vida. Fiz alguns exames e me disseram que eu não poderia jogar mais”, escreveu o meia, logo no começo do texto.
A reportagem da Rádio Sagres 730 apurou junto a uma fonte no Vila Nova, que no começo da temporada 2018, ainda no Fortaleza, exames apontaram que o jogador tinha um problema no coração, mas que depois, com um check-up mais detalhado, ficou confirmado que não era nada grave.
Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Vila Nova, confirmou a informação e minimizou a situação. “Ele teve um problema que foi detectado, porém nada que impeça de jogar, tanto é que ele jogar com qualidade durante toda a temporada. Não é uma questão que nos preocupa. Tanto é que ele é de Três Corações”, brincou o dirigente ao lembrar a cidade onde nasceu o camisa 10.
A reportagem tentou um contato com o atleta, porém ele é proibido de conceder entrevistas por determinação da direção do clube.