Os aposentados e pensionistas do Instituto da Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GoiâniaPrev), não precisam fazer prova de vida, enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública no município de Goiânia, devido a pandemia da Covid-19. Segundo o órgão os beneficiários podem ficar tranquilos, pois a medida não causa qualquer alteração ao pagamento.
De acordo com a Prefeitura de Goiânia, a medida visa evitar a propagação do novo coronavírus e o recadastramento será retomado assim que as medidas decretadas para conter o avanço da pandemia sejam cessadas.
Pensionistas universitários
Já os pensionistas universitários devem buscar o instituto para fazer o recadastramento semestral até setembro. A direção do GoiâniaPrev informou que os pensionistas universitários devem comparecer na sede da autarquia, situada na avenida B, setor Oeste, até o mês de setembro para recadastramento semestral.
Feira dos aposentados
O Instituto segue promovendo a feira dos aposentados e pensionistas. O evento tem o objetivo de complementar a renda dos beneficiários e a ação está sendo realizada na sede do GoiâniaPrev até o dia 1° de setembro.