Na tarde deste sábado (13), Goiás e Avaí voltam a se encontrar no Brasileirão. Depois de mais de três meses desde o duelo pelo primeiro turno, quando os catarinenses venceram por 3 a 2 em casa, os goianos tentam dar o troco em um importante confronto direto na luta contra o rebaixamento no estádio Hailé Pinheiro, às 16h30.

Leia mais

Em um momento negativo na temporada, os avaianos venceram somente um jogo das últimas nove rodadas, com seis derrotas no período. A um ponto da zona de rebaixamento, a equipe de Eduardo Barroca busca um resultado positivo na capital goiana para seguir fora do Z4, o que ainda não aconteceu nesta Série A.

Por outro lado, o treinador terá que superar ausências importantes na defesa. Além do lateral-direito Kevin, que defendeu o Goiás em 2019 e trata lesão no abdômen, o zagueiro Arthur Chaves está indisponível por estar negociado a sua saída do clube. O atacante Morato também não faz mais parte do elenco do Leão da Ilha.

Ex-Atlético-GO, Eduardo Barroca é o treinador do Avaí desde fevereiro (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

O recém-contratado Thales está cotado para começar na lateral direita, depois do atacante Renato ter sido improvisado na posição durante o empate com o Corinthians, no último sábado (6). Outras dúvidas na formação estão no lado esquerdo do meio-campo e do ataque, com as presenças incertas de Eduardo e Muriqui.

Provável escalação do Avaí: Vladimir; Thales, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo (Jean Pyerre); Pottker, Bissoli e Muriqui (Natanael).

Confira a lista de relacionados
  • Goleiros: Vladimir e Gledson
  • Defensores: Bressan, Cortez, Felipe Silva, Natanael, Rafael Vaz, Rodrigo Freitas e Thales
  • Meio-campistas: Bruno Silva, Eduardo, Jean Cleber, Jean Pyerre, Lucas Ventura, Matheus Galdezani e Raniele
  • Atacantes: Bissoli, Guerrero, Marcinho, Muriqui, Nathan, Pottker, Renato e Rômulo