Foto: Oeste FC
O próximo adversário do Goiás na Série B é o Oeste Futebol Clube. O time paulista, que já teve sede em Itápolis, agora atua pela cidade de Barueri e conta com velhos conhecidos do futebol goiano no seu plantel. Roberto Cavalo, que já dirigiu o Vila Nova, é o treinador do Rubrão. Entre os atletas, o clube conta com o zagueiro Leandro Amaro, ex-Atlético, e o meia Raphael Luz, ex-Goiás e Aparecidense.
Na tabela, o Oeste aparece em 12º lugar, com 22 pontos, cinco abaixo do Avaí, quarto colocado, e quatro pontos acima do Brasil/RS, que abre a zona de rebaixamento. O rubro-negro paulista venceu dois dos últimos cinco jogos e acabou derrotado (3×0) pelo Londrina, na última terça-feira.
Para o duelo de sábado, 16h30, no Olímpico, o volante Betinho volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão. A tendência é que o Oeste entre em campo escalado com Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Rodrigo Souza (Betinho) e Bonilha; Mazinho, Carlinhos e Danielzinho.
O zagueiro Joílson falou da expectativa para o confronto. “O Goiás jogando em casa é sempre um adversário difícil. Vamos pra lá pensando em impor o nosso ritmo de jogo para que possamos fazer um grande resultado que será muito importante para sequência do campeonato”.