O Deputado Federal Heuler Cruvinel (DEM) é mais um dos parlamentares que vai deixar o partido para se filiar ao PSD. Um dos fatores que ele levou em consideração para que a saída do Democratas fosse concretizada foi o fato de a nova legenda já nascer grande.
No Estado de Goiás, haverá quatro deputados federais com representatividade no PSD, e Heuler Cruvinel acredita que terá mais condições em levar benefícios à população. As oportunidades de diálogo, segundo o Deputado, seriam mais intensas com o governo federal em geral.
Como foi Secretário de Governo da cidade de Rio Verde, antes de se candidatar a Deputado Federal, ele aponta que o trabalho é buscar recursos junto à União.
“Tenho recebido do Presidente estadual Vilmar Rocha, o convite para integrar o quadro deste novo partido, que será um dos maiores do país. Temos cumprido todas as exigências feitas pelo TSE. Eram 490 mil assinaturas necessárias para criação do partido, e já foram certificadas 533 mil assinaturas. É preciso registro em nove estados do Brasil, e já foram registrados pelo TRE 12 estados”, aponta.
Heuler Cruvinel destaca que o PSD quer trazer mais prefeitos para disputarem as eleições de 2012, principalmente à Região Sudoeste de Goiás, que dará base de sustentação a ele. Da região, já existem conversações com vários prefeitos, e até a próxima semana eles serão anunciados.
A aliança com o Prefeito de Rio Verde Juraci (DEM) continua, de acordo com o Deputado Federal. “A minha parceria com ele somente e consolida mais, pois tem dado bons resultados à cidade de Rio Verde”, garante.
O Senador Demóstenes Torres comentou a saída do Deputado Heuler Cruvinel do partido. Para ele, agora quem vai julgar a decisão de Heuler Cruvinel será o eleitor em 2014.
“O DEM já perdeu os quadros desde o início do ano, isso é matéria já consolidada. Para nós não tem importância alguma. Quem já foi não honrou o voto que recebeu para ser oposicionista, mas paciência. Quem vai julgá-los será o eleitor na próxima eleição”, opina.













