Foto: Divulgação/PSOL

O candidato ao governo do Estado pelo PSOL, Professor Weslei Garcia, afirma que tem procurado fazer campanha nos locais em que o partido já está estruturado em Goiás. Ele destaca que, em 25 cidades, o partido está organizado, e em outras a legenda tem alguns filiados. A ideia é de usar a organização nos municípios para poder levar a mensagem ao eleitor. 

“Além desses 25 municípios, a gente tem ainda outros 20 que temos filiados do PSOL mas não organizados ainda enquanto partido, mas são filiados soltos na cidade. A partir destes contatos todos estamos intensificando as reuniões”, argumenta. 

Weslei Garcia afirma que estão sendo acertados os detalhes para que o candidato a presidente pelo partido, Guilherme Boulos e a vice Sônia Guajajara venham à Goiás durante o processo eleitoral. 

“Essa reunião vai ter a participação da coordenação geral da nossa candidata a vice-presidente da República, Sônia Guajajara, que é do movimento indígena, e vamos estar articulando com vários movimentos sociais para articular a visita da Sônia Guajajara para Goiânia em setembro, e tentar alinhar uma outra reunião, mais ampla, com a coordenação do nosso candidato a presidente Guilherme Boulos”, reforça.

Com informações do repórter Samuel Straioto