Para Zé Roberto, Moré pode ser uma alternativa para o ataque, que na ultima temporada decepcionou

Após o empate em casa diante do santa Helena, o técnico Zé Roberto reconheceu que o resultado foi ruim para a equipe colorada que contou com o apoio da torcida no Onésio Brasileiro Alvarenga.  “A gente perdeu uma grande chance, pois o único time da capital que jogou em casa foi o Vila. Nós tinhamos que ganhar o jogo e não podemos fugir da nossa responsabilidade”, disse.

Três atacantes entraram em campo durante a partida – Marco Aurélio, Washington e Thiago Freitas – mas o gol do Tigre foi marcado por um zagueiro. Questionado sobre a possível escalação do garoto Thales, que foi bem na Copa São Paulo, Zé Roberto pregou calma.  “A gente vai preparar o Tales. Tenho muita esperança nele, mas fica complicado colocar o garoto em um jogo como esse, em uma situação de estréia”, disse.

Para Zé Roberto, Moré pode ser uma alternativa para o ataque, que na ultima temporada decepcionou. “Tenho certeza que el vai dar conta do recado e eu confio muito no grupo que a gente fez” afirmou Zé Roberto. “Mas se as coisas não derem certo a gente tem que ir atrás de contratações”, informou.

Mesmo reconhecendo que o empate em casa foi um resultado ruim, Zé Roberto gostou da iniciativa da equipe na etapa complementar. “Uma derrota em casa ia nos complicar bastante e nós fomos atrás do resultado e conseguimos ter um volume de jogo interessante no segundo tempo”.