A vitória do Itumbiara por 2 a 1 sobre o Vila Nova, nesta quarta-feira, foi a 2ª do tricolor no Campeonato Goiano.  A equipe ficou 8 rodadas sem vencer. A única vitória foi justamente contra o Vila Nova, no dia 24 de janeiro, pela 3ª rodada.
Mas, o saldo negativo da vitória foi o desentendimento entre o goleiro Lopes e o volante Leandro Carvalho. Após o gol de Roni – que foi anulado pelo árbitro – os dois joga dores discutiram, Lopes agrediu o companheiro e foi expulso de campo.

“Isso poderia ter custado caro pra gente. Eu tenho conversado com eles frequentemente. Eles não são mais crianças para cometer este tipo de erros”, afirmou o técnico Heriberto Cunha, em entrevista.

A diretoria do Tricolor ainda não se manifestou será a decisão em relação ao fato, mas Heriberto garantiu que alguma atitude será tomada.

Evolução
Para Heriberto, o Gigante tem demonstrado uma evolução na competição e ele destaca que a equipe tem um bom grupo e tem buscado a recuperação dos atletas. “O time reagiu e tem criado oportunidades de gol. A equipe tem qualidade técnica, mas está sofrendo no condicionamento”, avaliou.