Na Mansão Cristal, na chegada para a festa Feras do Goianão, o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, comentou o Goianão 2010, que, para ele, mais uma vez obteve o êxito planejado. “Alcançamos a meta de fazer um futebol forte e vamos fazer um algo mais a cada dia para fazer do futebol goiano uma vitrine fora e dentro do Estado”, garantiu.
Pitta lembrou que na final da competição, neste domingo, as torcidas de Atlético-GO e Santa Helena manifestaram apoio e reconhecimento ao adversário durante a comemoração, fato que agradou o presidente da FGF. “A gente busca isso no futebol. A disputa em campo e fora de campo todos tem queestar unido”, elogiou.
Para o presidente, a festa ‘Feras do Goianão’, parceria da FGF com a Rádio 730 e a TV Serra Dourada, é uma motivação a mais para os atletas que disputam a competição. “No dia seguinte à final, o jogador quer estar aqui e ser homenageado. É um estimulo para o atleta e nada mais justo do que homenagear quem foram os grandes artistas do campeonato”, avaliou.