De acordo com o treinador, quando a equipe estiver melhor fisicamente e com melhor ritmo de jogo, tende a melhorar e surpreender

Depois do empate sem gols, contra o Atlético-GO em casa, o técnico da Anapolina, Heriberto da Cunha confessou que ficou surpreso e satisfeito com o desempenho do time, que teve pouco tempo de preparação. “Foi um jogo que nos surpreendeu, não só a mim como aos próprios jogadores. Eles demonstraram no jogo a inteligência e manter uma disciplina tática. Não é preciso correr tanto se cada um ficar no seu setor”, disse o comandante da Rubra.
 
Mas para Heriberto, a falta de condicionamento físico de alguns atletas pôde ser percebida durante a partida. “O que faltou à nossa equipe é que no momento em que nós tínhamos que manter uma velocidade de chegada, nós não tínhamos força”, avaliou.
 
De acordo com o treinador, com o tempo, quando a equipe estiver melhor fisicamente e com melhor ritmo de jogo, a Rubra tende a melhorar e surpreender. “A equipe do Atlético-GO está há muito tempo junta e trabalha bem a bola”, lembrou.
 
Para a próxima partida, nesta quarta-feira, diante do Goiás, o treinador poderá contar com o atacante Boka, que por causa de acordo com a diretoria do Atlético não pode atuar contra o seu clube. Em contra-partida, o meia Raul, um dos destaques da equipe, não poderá jogar, por causa do mesmo acordo feito com o Goiás, sua ex-equipe.