O Trindade tem pela frente o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) nesta quarta-feira (02).
O jogo está sendo encarado como uma partida de vida ou morte, e caso o Tacão perca, ficará numa situação muito complicada na tabela.
Além disso, é provável que o cargo técnico Zé Umberto fique balançado. O elenco do trindade pode ser o mesmo que perdeu para a Anapolina na última rodada, e o treinador continuará com o esquema três zagueiros.
Em entrevista ao repórter Pedro Geninho, para a RÁDIO 730, O goleiro Luis Almeida não esconde a tristeza por não ter sido aproveitado enquanto esteve no Vila Nova após o Goianão do ano passado. “Futebol é assim mesmo, o Hélio dos Anjos, por exemplo, escolheu o Michel e todos pensavam que o Max continuaria como titular”, exemplifica.
Ele lembra que teve duas oportunidades no Atlético, mas não assinou contrato por causa de uma lesão. “Vamos repetir o que fizemos ano passado pelo Santa Helena, e as oportunidades vão aparecer”, afirma o jogador.
Antes de renovar com o Max e acertar com o Michel, houve interesse por parte da diretoria do Vila para acertar com Luiz Almeida, mas não foi concretizado.
“O Harlei sempre procura me ajudar para criar uma situação para eu ir para algum time da capital, mas único time de Goiânia que tenho vontade de vestir a camisa é a do Vila Nova”, relata.
O jogador explicou que respeita os outros times da capital, mas a torcida do Vila Nova para ele é diferenciada, pois acompanham o jogador até em jogos no interior.
A escalação para a equipe do Trindade a princípio será de: Luis Almeida no gol, Alex Cris e Augusto na zaga, na ala direita Ricardo Feltre, na ala esquerda Marcinho, no meio campo Henrique, Wender e Castor, Nonato e Alekito no ataque.