Qual o ataque ideal para o Vila Nova na reta final do Brasileiro Série C? Opções não faltam pata o técnico Bolívar: Henan (6 gols), Raphael Lucas (2 gols), Caíque, Maurinho e Talles (1 gol cada), Anderson, Gilsinho, Rodrigo Alves e Hugo Sanches que ainda não marcaram.

O primeiro dos seis jogos decisivos pelo acesso para a Série B acontece na próxima segunda–feira (14), contra o Ituano, no estádio Olímpico. O que pensam os comentaristas Evandro Gomes, Cléber Ferreira e Tim? Seja com um, dois ou três “homens de frente”, como deve agir o técnico Bolívar?

Evandro Gomes

“Para a partida contra o Ituano, acredito que o Vila Nova deveria mudar a partir do meio – campo. Voltando Dudu, mantendo o Pablo e ainda a volta do Alan Mineiro. No ataque, o Talles do lado direito, com o Henan, artilheiro do time, e o Maurinho na ponta esquerda. Acredito que seria a melhor opção do time do Vila Nova para começar bem essa fase decisiva do Campeonato Brasileiro”.

Cléber Ferreira

“Mesmo com as opções que o técnico vilanovense ganhou, penso que o Maurinho entrou, fez o gol e me impressionou. É um jogador que tem condições de ser titular. Os outros dois, o Henan, que não pode sair do time, e o garoto Caíque, que é um atacante que abre espaço, parte pra cima e que dá a bola para o centroavante finalizar. Pra mim, o ataque deve ser Caíque, Henan e Maurinho”.

Tim

“Para mim o ataque do Vila Nova tem que ser Hugo Sanches, Henan e Maurinho. Acredito que as contratações que chegaram por último são melhores do que os que já estavam aqui. Como foram contratados, para mim chegam com esse perfil de serem titulares e o ataque ideal para iniciar a segunda fase seria esse”.

Confira na íntegra a opinião dos comentaristas da Sagres: