Pelo menos seis pessoas foram assassinadas na noite de terça (16) para quarta-feira (17), na região Metropolitana. De acordo com dados da Polícia Civil, aconteceram quatro homicídios em Goiânia e dois em Aparecida.

No Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, Cleiton de Jesus Silva, 26, foi morto a tiros, na Rua Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos ouviram os disparos e depois depararam com a vítima caída na rua, já sem vida. Ele não tinha passagem pela polícia.

Thiago Henrique Ferreira, 30, foi assassinado no Setor Nova Cidade. Ele tinha várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto.

Thalita Cibelle de Oliveira Pinto, 29, foi morta a tiros no Bairro Goya, em Goiânia. Ela já possuia passagens pela polícia.

Uma mulher, de aproximadamente 34 anos, que não foi identificada, foi morta com disparos de arma de fogo, na Rua RS 8D, no Residencial Center Ville, em Goiânia.

No Residencial Goiânia Viva, um homem, com cerca de 30 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu nos primeiros minutos desta madrugada.

Benedita Souza Carvalho de Melo, 32, foi morta com disparo de arma de fogo, no Setor Buena Vista I, em Goiânia.