(Foto: Paulo Marcos) 

Foi um pecado o empate do Atlético contra o Criciúma por 1 a 1. Sofrer o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo é muito doído.

 O árbitro carioca Rodrigo Carvalhaes prejudicou o Atlético. Nas expulsões, foi um rolo. O pior disso tudo é que o Dragão perdeu dois jogadores importantíssimos para o jogo do próximo sábado contra o Coritiba: Gilvan e Júnior Brandão. Eles entraram na pilha do “macaco véio” e experiente Zé Carlos, mas teve um pênalti para o Dragão no primeiro tempo. Marlon, do Criciúma, deu um soco na bola dentro da área. Pênalti, pênalti e pênalti. Nada feito!

 Ainda tem os jogadores suspensos com três amarelos para o próximo jogo: zagueiro Oliveira, lateral Bruno Santos e atacante André Luiz. Mas nem tudo está perdido!

 Foi bom ver como o João Paulo jogou bem. Foi presenteado com um golaço. Foi bom ver a organização do time até as expulsões. A vitória estava nas mãos. Foi um pecado.

 Outra coisa: que semana para o Dragão. Possível reinauguração do Accioly contra o Coritiba no próximo dia 18, a definição sai na segunda – feira (13), com o time nas primeiras colocações. No Accioly ou no Olímpico, o atleticano já tem um compromisso para sábado a tarde.