O Atlético continua jogando bem, fez uma boa partida lá em Bragança Paulista e contra o Vasco durante o primeiro tempo vencia e convencia. Só que apareceu o arbitro Evandro Rogério Roman e todo mundo sabe o resto da história. Então o rendimento rubro negro é ainda satisfatório.

 

Agora não tem como negar que os outros times estão subindo de produção. O Campeonato Brasileiro está na reta final e a briga na parte de cima e também na parte de baixo começa a ficar mais acirrada ainda.

 

Para continuar até o final da competição no grupo de acesso o Atlético terá que acompanhar esse crescimento dos demais. É hora do provar que realmente tem um bom elenco e que a comissão técnica tem qualificação para subir o time a primeira divisão da Série B.

 

O técnico Mauro Fernandes terá desfalques em todos os setores. Na zaga Jairo dá lugar a Gílson. No meio-campo Pituca, Agenor e Elias abrem vagas para Leandro Carvalho, Fábio Gomes e Wesley (que retorna depois de muito tempo). No ataque Juninho terá hoje Brasão ao seu lado – Marcão está fora.

 

Escala

Ponte Preta x Atlético – 21h00 – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas(SP)

Narração – Alípio Nogueira

Comentários – Claudio Rabelo Cacau e Ledes Gonçalves

Reportagens – Vinícius Tondolo

Planeta Sports – Gisele Pimenta

A apresentação do Futebol Fantástico será de Fernando Faria