O Goiás Esporte Clube foi surpreendido nesta terça-feira (22), com uma transferência bancária do Atlético Mineiro para sua conta bancária no Bradesco.

Valor – R$ R$ 873.207,14

O dinheiro foi devolvido, uma vez que o clube esmeraldino não esperava essa transferência e de acordo com notificação feita ao Atlético-MG, o Goiás imagina ser referente ao valor de 20% da transferência do volante Léo Sena em definitivo do Galo para o Spezia (Itália).

A notificação assinada pelo departamento jurídico, através dos advogados Frederico de Oliveira Valtuille e João Vicente Pereira Morais – também volta a deixar claro que o Goiás não tem interesse neste momento em negociar sua parte (20%) nos direitos econômicos do atleta. O documento também destaca que o clube goiano não reconhece como válida a negociação do seu percentual.

  • – Qualquer negociação realizada no sentido de transferir tais percentuais ao Spezia, deve ser desfeita.

No cenário atual e com a postura do Atlético Mineiro é difícil imaginar que o caso não vá ser resolvido pela FIFA e também na Câmara Nacional de Resolução de Disputas – CNDR.

Tradicionalmente o Goiás sempre foi ‘osso duro’ nas negociações. O Atlético sabe que está errado e imaginou que o depósito seria uma solução. Terá que resolver com o Spezia, para não ter problemas maiores.